Palavras

Aqui começa uma história. A minha história com as palavras.
Palavras que desde muito pequena me lembro.
Palavras que sempre me fizeram sonhar.
Palavras simples, recheadas de emoção.
Hoje eu vivo em meio às letras e caracteres.
Hoje eu as solto no ar.
Palavras! Essa sou eu: Vanêssa Saldanha de Sousa.
Com todos os caracteres e acentos.
Com toda essa verdade.
Assim como as palavras sou simples, recheada de emoção.
Agora começo a me revelar.
Venha comigo!
Ouça as minhas palavras.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

São Paulo em Copacabana É Bem Perto de Minas Gerais

É engraçado que quando queremos alguma coisa, aquilo fica internalizado no nosso subconsciente e sem querer parece que as coisas acontecem do jeito, ou mais ou menos, como queríamos que acontecessem.
Quando era criança queria ser astronauta, e hoje eu vivo no mundo da lua.
Quando adolescente, queria morar no Rio de Janeiro, e hoje moro num bairro chamado Copacabana, na Rua Arpoador cercada por outras ruas com nomes de locais famosos da Cidade Maravilhosa.
Estou em Minas Gerais, quilômetros de distância do mar, mas, do lado do Praia.
Enquanto adulto, me encantei por São Paulo. As baladas, a imensidão, as possibilidades.
Moro na beira do rio, que não é o Tiête e tem um odor muito mais agradável, mas, faz um friozinho aqui característico da Metrópole.
Enfim, São Paulo em Copacabana é bem perto de Minas Gerais!

2 comentários:

  1. E pra completar a proximidade com nomes como Copacabana, Arpoador, Urca, Carioca, ainda tem bem em frente o Praia. Podia ser a praia. Mas o Praia já tá bom.

    O mar vai ser difícil, mas o ar de coisas boas q aparecem perto dele, a gente se vira pra arrumar...

    ResponderExcluir