Palavras

Aqui começa uma história. A minha história com as palavras.
Palavras que desde muito pequena me lembro.
Palavras que sempre me fizeram sonhar.
Palavras simples, recheadas de emoção.
Hoje eu vivo em meio às letras e caracteres.
Hoje eu as solto no ar.
Palavras! Essa sou eu: Vanêssa Saldanha de Sousa.
Com todos os caracteres e acentos.
Com toda essa verdade.
Assim como as palavras sou simples, recheada de emoção.
Agora começo a me revelar.
Venha comigo!
Ouça as minhas palavras.

sábado, 21 de agosto de 2010

Que Sentimento É Esse?

Que sentimento é esse que nos faz dormir pensando em alguém?
Que sentimento é esse que nos faz acordar lembrando de alguém?
Que sentimento é esse que nos faz perder o sono?
Que sentimento é esse que nos faz olhar o celular várias vezes durante a madrugada na esperança de que haja alguma ligação, alguma mensagem?
Que sentimento é esse que quando você percebe que nada aconteceu deixa a gente decepcionado, frustrado?
Que sentimento é esse que nos faz lacrimejar enquanto caminhamos?
Que sentimento é esse que nos faz pensar em várias possibilidades ao ouvir a brisa no pé do ouvido?
Que sentimento é esse que nos faz encher os olhos de lágrimas ao assistir uma propaganda?
Que sentimento é esse que nos emociona ao assistir uma comédia romântica?
Que sentimento é esse que nos faz ir aos prantos numa cena de novela?
Que sentimento é esse que nos faz soluçar de tanto chorar ao ir dormir percebendo que as expectativas não foram atendidas?
Que sentimento é esse que nos faz sentir falta de ar?
Que sentimento é esse que aperta o peito da gente?
Que sentimento é esse que dói?
Que sentimento é esse que nos traz lembranças nas situações mais cotidianas?
Que sentimento é esse que nos faz querer fazer coisas para impressionar?
Que sentimento é esse que nos faz escrever palavras para tocar o coração?
Que sentimento é esse que nos faz rezar suplicando a Deus que seus pedidos sejam atendidos?
Que sentimento é esse que nos faz olhar para as nuvens e contemplar o horizonte imaginando mil situações que você gostaria de vivenciar com o outro?
Que sentimento é esse que nos faz ouvir músicas e todas parecerem que foram escritas para você?
Que sentimento é esse que nos faz triste e feliz ao mesmo tempo?
Que sentimento é esse?
Que sentimento é esse que nem se explica?
Que sentimento é esse que aparece de tempos em tempos?
Que sentimento é esse?
Que sentimento é, não sei, só sei que sinto.
Que sentimento é, não sei, só sei que me faz sentir viva.
Que sentimento é, não sei, só sei que quero saber qual é o próximo estágio de sentimento quando meus pedidos forem atendidos.
Que sentimento é, não sei, só sei que quero saber quais são as outras emoções quando o outro sente o mesmo.
Que sentimento é, não sei, só sei que quero continuar sentindo.

Um comentário: