Palavras

Aqui começa uma história. A minha história com as palavras.
Palavras que desde muito pequena me lembro.
Palavras que sempre me fizeram sonhar.
Palavras simples, recheadas de emoção.
Hoje eu vivo em meio às letras e caracteres.
Hoje eu as solto no ar.
Palavras! Essa sou eu: Vanêssa Saldanha de Sousa.
Com todos os caracteres e acentos.
Com toda essa verdade.
Assim como as palavras sou simples, recheada de emoção.
Agora começo a me revelar.
Venha comigo!
Ouça as minhas palavras.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Aqui começa uma história. A minha história com as palavras. Palavras que desde muito pequena me lembro. Palavras que sempre me fizeram sonhar. Palavras simples, recheadas de emoção. Hoje eu vivo em meio as letras e caracteres. Hoje eu as solto no ar. Palavras! Essa sou eu: Vanêssa Saldanha de Sousa. Com todos os caracteres e acentos. Com toda essa verdade. Assim como as palavras sou simples, recheada de emoção. Agora começo a me revelar. Venha comigo! Ouça as minhas palavras.