Palavras

Aqui começa uma história. A minha história com as palavras.
Palavras que desde muito pequena me lembro.
Palavras que sempre me fizeram sonhar.
Palavras simples, recheadas de emoção.
Hoje eu vivo em meio às letras e caracteres.
Hoje eu as solto no ar.
Palavras! Essa sou eu: Vanêssa Saldanha de Sousa.
Com todos os caracteres e acentos.
Com toda essa verdade.
Assim como as palavras sou simples, recheada de emoção.
Agora começo a me revelar.
Venha comigo!
Ouça as minhas palavras.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Maquiagem

A maquiagem me dá a base para disfarçar as imperfeições
Que a idade e a história de vida não me deixam esconder.

Ilumina o meu olhar que brilha em busca de novas vivências.
Realça os meus traços que me faz ser tão exclusiva.
Define os meus lábios desejosos por um novo amor.
Ruboriza as maçãs do meu rosto transparecendo a minha delicadeza e feminilidade.

A maquiagem é minha máscara para revelar diferentes personagens.
Com ela posso ser quem eu quiser inclusive eu mesma.

Um comentário: